«É bom relembrar que orientar o Estoril não é o mesmo que treinar o Sporting»

«O que nasce torto, tarde ou nunca se endireita»? Ou este "casamento" está para durar? Pelas últimas entrevistas de BdC fica a certeza que caso o clube leonino falhe a conquista da Taça de Portugal a ligação com MS termina de imediato. Veremos é se o concretizar dos objectivos (3.º lugar e terminar o jejum de títulos) também irá permitir ao ex-Estoril (que considerando o contexto tem realizado um excelente trabalho) continuar.

Bruno de Carvalho, em entrevista à SIC, demonstrou confiança no trabalho de Marco Silva, afirmando mesmo que o técnico ainda vai dar muitas alegrias aos sportinguistas, no entanto também fez questão de sublinha que se determinados objetivos não forem cumpridos, o contrato terá de ser revisto. "O Marco Silva tem ainda mais três anos de contrato. Mas todos nós estamos dependentes de tudo, ele também está dependente assim como eu. Mas as nossas metas são impossíveis de não serem cumpridas", começou por dizer o presidente leonino. Antes de vincar que: "Houve a polémica com ele mas que foi terminado rapidamente devido a minha intervenção. Na nossa vida temos de saber sempre melhorar a nossa maneira de ser, de pensar, de entender. Todos temos de aprender a evoluir. Eu evoluí muito no Sporting nestes dois anos. Tudo o que se passou entre mim e o Marco são situações para serem resolvidas e foram resolvidas bem dentro do Sporting. É bom relembrar que, com todo respeito, treinar o Estoril não é o mesmo que treinar o Sporting. Mas tenho a certeza que ainda vai dar muitas alegrias ao Sporting".

Noutro âmbito, o líder dos leões voltou a realçar que o clube não está vendedor. "Não confirmo nada disso [sobre as possíveis saídas, até razia no plantel como a imprensa tem destacado]. Os jogadores têm contrato com o Sporting, mas é lógico que o mundo do futebol tem de ter um balanço financeiro. No entanto, não temos um condicionamento que nos obrigue a vender. Tudo vai depender de decisões do investimento», afirmou.

Etiquetas: